domingo, 30 de outubro de 2011

O Music Awards 2

 



Os O Music Awards estão de volta! Depois do sucesso da edição de abril passado, a cerimónia multiplataformas irá para o ar numa data muito especial: 31 de outubro!

Os OMA não é um prêmio qualquer : categorias como Oops! I Did It Online ou Best Web-Born Artist distinguem estes prémios que se baseiam essencialmente na presença dos artistas nas redes sociais e na web.

O pontapé de saída para a cerimónia será dado às 16 horas de sábado dia 29 de outubro com a Dance Party Marathon, em que se tentará bater o recorde do mundo (55 horas). O evento principal terá início às 15h30 do dia 31 de outubro e poderá ser seguido aqui.

Aplicativos - Apple



O aplicativo MTV AO VIVO é a nova forma de assistir a MTV no seu iphone ou ipod touch. Através do aplicativo você se conecta ao universo jovem em 24 horas de programação com direito a muita música e diversão. É isso mesmo, a mesma programação da TV agora ao vivo também no seu iphone e ipod touch.
 
Top 10 MTV

Vote agora também através do seu iPhone ou iPod touch em seus clipes favoritos no TOP 10 da MTV.Com o aplicativo TOP 10 MTV você escolhe e vota nos clipes que mais gosta e pode fazer seu artista preferido ser medalha de ouro na disputa!
Você ainda confere o ranking da última votação na opção PARADA, acompanha tudo o que é dito sobre o programa no TWITTER e na opção FALE você conta pra gente quais são as coisas que você ama ou odeia no TOP.
Baixe agora o TOP 10 MTV e participe!
 
 

Queen distinguidos como 'Icone Global' pela MTV



A banda de pop-rock Queen vai ser homenageada nos MTV EMAs 2011 com o prémio ‘Ícone Global’ que vai decorrer no próximo dia 6 de Novembro em Belfast, na Irlanda.






Os Queen, que comemoram este ano o 40º aniversário, já venderam 300 milhões de discos e são considerados uma das melhores bandas rock de sempre com 16 álbuns, 18 singles em número um e o álbum mais vendido de sempre no Reino Unido. 

Brian May, considera “uma honra” serem distinguidos como ‘Ícone Global’, acrescentando que farão “ o nosso melhor por sermos merecedores”.  

A lendária banda subirá ao palco para uma atuação especial, numa cerimónia apresentada por Selena Gomez e que será transmitida pela MTV Brasil com os VJs Jana Rosa e Didi Effe e flash com Marimoon.

Lady Gaga lidera o grupo com seis nomeações, seguida de Katy Perry e Bruno Mars com quatro nomeações.


No ano passado a banda Bon Jovi levou o prêmio de "Icone Global" no EMA em Madrid.