quinta-feira, 7 de junho de 2012

Dani Calabresa está feliz na MTV: 'Não tenho desespero de sair de lá'

Humorista da MTV falou também sobre o limite no humor e que pretende ter filhos com Marcelo Adnet só daqui quatro anos

São Paulo -  Dani Calabresa arrancou risadas dos jornalistas e convidados presentes na inauguração da loja da Puket no shopping Iguatemi, em São Paulo, na noite desta terça-feira (5). A comediante da MTV concedeu uma entrevista e falou de trabalho, limite no humor e até de filhos, mas tudo sem perder o seu jeito engraçado, mostrando que também é divertida fora da televisão.
Logo que chegou, ao ser perguntada se ia aproveitar que estava no shopping para comprar o presente de Dia dos Namorados do marido, Marcelo Adnet, Calabresa disse que não. “Vim para conhecer a loja, o Adnet que se dane (risos). Mentira, vou comprar o presente dele mais pra frente. Por enquanto, ele só vai ganhar muito beijos”, respondeu. A comediante contou, inclusive, que ainda não sabe como vai passar a data comemorativa. “Nossa, já está tão perto, nem pensamos nisso ainda. Provavelmente, pelados em algum lugar feliz, mas não sei”, brincou.
Casada há pouco mais de um ano com Adnet, Calabresa quer ter filhos, mas não agora. “Estou me preparando para ter filhos daqui quatro anos. Nós dois trabalhamos muito, viajamos e somos recém-casados, queremos curtir ainda. Mas eu amo crianças, quero ter, adotar, quero vários filhos”, explicou.



Há quatro anos na MTV, Dani Calabresa, ao lado de Marcelo Adnet, se consagra como um dos principais nomes da casa. Ano passado, aliás, houve boatos de que o casal teria recebido propostas de outras emissoras. “Tenho contrato até o final do ano na MTV. Trabalho em um lugar bem legal, que tem muita liberdade autoral, a gente pode sugerir, escrever, criar, sou muito feliz lá. Fui à Band, gravar o programa do Danilo Gentili e achei muito legal. Mas amo a MTV, não tenho desespero de sair, adoro estar lá”, declarou.
Em julho, ela viaja para Londres, onde irá cobrir as Olímpiadas. “Vamos levar o ‘Furo’ para lá. Eu, o Bento Ribeiro e o Adnet vamos de mala e cuia. Acho que vai ser bem legal”, afirmou.

Limite no Humor

Dani Calabresa contou que assistiu ao programa do colega, Rafinha Bastos, o Saturday Night Live, na RedeTV!, e que achou engraçado. Se ela, assim como o ex-CQC – que foi processado pela cantora Wanessa após fazer piada com seu filho -, já teve problemas judiciais com alguém que se sentiu ofendido com algum comentário cômico, ela revelou que não.
“Agradar todo mundo não dá, né? Acho que o comediante não tem intenção de magoar, eu quero fazer as pessoas darem risada, assim como faço quando estou numa mesa de bar com meus amigos, mas algumas pessoas assimilam de uma maneira maldosa. Fazer humor é passar dos limites, é brincar, extrapolar com coisas normais do cotidiano. Como você extrapola com limite? Dou risada de mim mesma e dos outros também!”, concluiu, entre risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário