Mostrando postagens com marcador EMA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador EMA. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 16 de março de 2012

EMA 2012 será em Frankfurt

 


A Cidade Anfitriã dos MTV EMA de 2012 é… Frankfurt!

O local dos MTV EMA de 2012 foi anunciado: Vamos para Frankfurt!
Os icônicos prêmios internacionais são apresentados todos os anos numa cidade diferente e, desta vez, a 19.ª edição anual dos EMA irá regressar à cidade alemã pela primeira vez em mais de uma década. O espetáculo será transmitido ao vivo a partir do Festhalle, onde também teve lugar a edição de 2001.

Estamos igualmente entusiasmados por termos a Replay e a Renaissance Hotels como patrocinadores do espetáculo deste ano! A Replay será um patrocinador oficial dos EMA em toda a Europa e a Renaissance Hotels será um patrocinador digital para o Reino Unido, a Alemanha e a França.

Como o mundo todo já deve saber, os EMA são sinônimo de uma gigantesca festa global com atuações inesquecíveis e algumas surpresas realmente chocantes. Mal podemos esperar para levar este grande evento musical até Frankfurt (e a fãs em todo o mundo) no domingo, dia 11 de Novembro de 2012!

Fiquem atentos a este site para receberem todas as últimas notícias, enquanto o entusiasmo à volta dos EMA continua a crescer... Estamos só a aquecer!


Kylie Minogue cantando seu mítico Can't Get You Out Of My Head


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Adam Lambert assume posto de vocalista do Queen

 

Uma hipótese que não é aceita de maneira unânime entre os fãs do Queen vai concretizar-se. Nesta sexta-feira (3), o cantor Adam Lambert informou que assumirá os vocais da banda. Ele já havia tocado com os integrantes remanescentes do grupo em novembro de 2011, durante o European Music Awards, da MTV.

Em declaração publicada no tabloide britânico Daily Star, Lambert afirmou a intenção pé manter o legado da banda. “É para manter a música viva para os fãs e dar uma energia a elas da qual Freddie (Mercury) teria orgulho”, disse ele.

Lambert também comentou sobre a eventual rejeição por parte de alguns fãs. “Após o EMA, eu ouvi algumas pequenas reclamações de pessoas que disseram: ‘Você não pode substituir Freddie Mercury’. Mas eu já sabia isso”, disse Lambert. “Eu não tenho intenção de substituí-lo. Isso é impossível.”
Sobre a possibilidade de gravarem um disco com ele nos vocais, Lambert confessa que ainda não houve uma conversa a respeito, mas não se intimidou com a responsabilidade e se diz preparado. “Eu estaria tranquilo em gravar com Brian (May, guitarrista) e Roger (Taylor, baterista). Ser chamado para ser frontman do Queen é a melhor coisa que poderia acontecer na vida de qualquer um”, ratificou.
A reestreia do Queen vai acontecer no festival itinerante Sonisphere, que ocorre na Europa entre os dias 6 e 8 de julho.

Fonte: CifraClub