"Nunca me apercebi de como ela era um verdadeiro génio. Só quando me reuni com o resto da família para ouvir este álbum pude apreciar o seu talento. (...) Deixou-me sem palavras", declarou o pai da cantora ao jornal britânico "The Sun". "Se a família não sentisse que este álbum não estava à altura dos anteriores trabalhos da Amy, "Frank" e "Back To Black", nunca permitiríamos a sua edição. Acreditamos que vai impor-se como um tributo a Amy e ao seu legado musical", completou.
O sucessor de "Back to Black" terá as assinaturas dos produtores habituais Mark Ronson e Salaam Remi, que terão trabalhado em diversos estúdios em vários locais do mundo, para compilar e finalizar o álbum.
Do alinhamento de "Lioness: Hidden Treasures" vão constar o inédito 'Between The Cheats' e 'Like Smoke' (gravada com Nas), ambas de 2008; versões de 'The Girl From Ipanema' ('Garota de Ipanema'), 'Will You Still Love Me Tomorrow' (de Carole King), e uma versão mais calma de 'Valerie' (o original dos Zutons); bem como a derradeira gravação de Amy, 'Body & Soul' (gravada com Tony Bennett); e 'Tears Dry' (a versão original de 'Tears Dry on Their Own').
Fica o alinhamento do álbum:
Our Day Will Come (Reggae Version)
Between The Cheats
Tears Dry
Wake Up Alone
Will You Still Love Me Tomorrow
Valerie
Like Smoke (com Nas)
The Girl From Ipanema
Halftime
Best Friends
Body & Soul (com Tony Bennett)
A Song For You
Nenhum comentário:
Postar um comentário