sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

E as MTVs regionais?




E as MTVs regionais? Para mim, ter TVs locais estabiliza sua programação. Afinal tendo uma emissora local é possível ter maior interação com cada um dos cantos do Brasil.
Por exemplo a Rede Record, pode-se dizer (eu acho) que ela cresceu graças a sua cobertura nacional em emissoras locais. A MTV só transmite, para alguns locais (interiores), por antena parabólica. Conheço vários amigos que não assistem a MTV poque não sabem ou tem preguiça de ver os 30 canais da parábolica.



Enfim eu só posso falar de Alagoas (já que é onde eu moro -.-) aqui a MTV Maceió já chegou a ter nome. Em shoppings, academias, e lojas da classe A se transmitia o sinal da MTV, e também tinha programas locais como o  Momento MTV que mostrava o que acontecia na cidade, shows, baladas. Programa com entrevistas e reportagens eram flashs na programação e também o Jornal da MTV AL que mostrava o melhor na cidade durante a semana, shows, eventos e barzinhos.


A MTV Maceió chegou a ter uma VJ Claudinha Matos. Não sei o porque que a MTV Maceió deixou sua programação pra trás e passou apenas a retransmitir o sinal de SP.



E vocês? O sinal pega bem? Tem programação onde vocês moram? Comentem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário